terça-feira, 29 de janeiro de 2013

http://www.youtube.com/watch?v=lAF8D0ugyVk

3h48 da manhã.
meu pai,
um homem de 47 anos, com casa, esposa, filha
uma família da qual eu não faço parte do porta-retrato
e um emprego à esperá-lo as 6 ou 7 horas da manhã,
acaba de ficar online no facebook.

ele pode ter acordado mais cedo pra ir trabalhar.
ele pode ter pego o celular pra ver algo e clicado no aplicativo.
ele pode ter deixado cair e a cachorra pisado, quem sabe.
ele pode ter deixado a disponibilidade da esposa e ela por poucos segundos acessou, por qualquer motivo.
ele pode ter deixado logado em outro PC e o respectivo dono abriu o facebook agora

ele pode estar inquieto.
qual pista de ainda haver sentimentos específicos ele pode me dar além dessa?
as vezes ele faz questão de jogar fora as características que tem em comum comigo.
as vezes ele pode ser como eu.
as vezes ele pode ter sido hackeado

logo deslogou.
fim da nossa conexão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário